quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os Narcisos para UMDEGRAU



Somos um casal de amigos que se uniu pra expandir nosso conhecimento, prestando serviços de consultoria de moda e decoração para um público exigente e de bom gosto, cansado de seguir modismos.
Queimamos neurônios por meses para definir o nome de nossa empresa e chegamos a "UMDEGRAU", que traduz alcançar um objetivo através do crescimento em etapas. Alcançar o topo subindo um degrau por vez. Além disso, o nome também tem um fundo alternativo e ligado ao estilo e a atitude "underground", fugindo de estereótipos.
A UMDEGRAU foi criada para prestar serviços de melhoria em todos os quesitos ligados a imagem de marcas, lojas, restaurantes, bares, bandas, artistas e pessoas em geral. É através da UMDEGRAU que expressaremos nossas idéias e conceitos, apresentando temas diversos dentro do universo de moda e decoração, que se fundem num mesmo princípio: você é o que você veste; sua casa é sua cara.
O objetivo do BLOG UMDEGRAU é manter informados nossos leitores que precisam de ajuda na hora de montar o guarda roupa, de montar o look para aquela situação que pretende arrasar.
Pra quem busca novidades e informações sobre decorações modernas e clássicas, encontrará temas que viajam pelo mundo do Design: objetos, reformas, revestimentos e otimização de espaço.
O blog estará sempre minado de informações sobre música, bandas, shows, exposições, feiras e novos lugares para se jogar.
Não deixe também de acompanhar sua leitura ouvindo a nossa Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/osnarcisos.
Para você que não resiste a uma boa sátira, seja bem vindo ao Mundo dos Narcisos, os personagens se colocam em situações irreverentes e que não vão deixar você de fora dos bafos!Agora, se joga e arrase no conteúdo de UMDEGRAU.

Beijomemandaemail,

Ará e Xan

Familia Candio comenta

A família do Ara é extremamente reclamona e exigente. Na mesa do restaurante não é diferente. Quando comem fora comentam sobre tudo.
Neste espaço, a família Candio dará notas de zero a dez para o local em relação a: preço, ambiente, serviço e comida.
Fotos ilustrarão as notas dadas ao lugar. Por exemplo, repare na foto ao lado, o quanto a Vovó curtiu a comida...