quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

NA SALA...

Design de guarda-sol

O guarda-sol é um antigo acessório. Desde muito antes do nascimento de Cristo já existiam modelos que protegiam as peles alvas dos muitos povos existentes. E até mesmo como inspiração de obra de arte, como neste quadro do Goya ("O guarda-Sol de Goya") E daí vieram modelos mais arrojados e de designs diferentes com cores vibrantes como o Sol.
Com o calor que tem feito em São Paulo eu me permito dizer que as variedades de guardas-sol para se proteger, seja na piscina ou na praia, são bem diversificadas. Desde aquele guarda-sol de palha ao modo rústico de ser até os mais modernosos . Os modernos e mais atuais são feitos para os de maior poder aquisitivo. Existem lojas segmentadas para este tipo de produto, como as do shopping D&D entre outros locais com vendas especializadas.
Alguns não servem apenas para proteger do sol e da chuva. Servem de tenda para aquele evento especial.
Os guardas-sol de palha são extremamente charmosos e ainda muito presentes nos grandes resorts como na Costa do Sauípe por exemplo. O design é original e daí então vieram as suas variações.

Este guarda-sol multiuso do ano de 1939 arrebatou corações com sua multifuncionalidade, servindo como guarda-sol e como acessório de moda como vemos nesta foto aonde a modelo usa o tecido como capa.
Você podia usá-lo como capa, uma bolsa ou até como um guarda-sol mesmo Na época muita coisa foi considerada revolucionária. Será que algum dia a gente vai dar risada do iPhone?

Para quem não tem muito espaço no seu jardim, ou até mesmo para sacadas esse guarda sol é um barato. A Par Pool & Spa tem toda uma linha de produtos especiais para ambientes compactos como mesas e cadeiras dobráveis. O guarda sol mais barato sai por US$ 120,00 e o mais caro por US$ 230,00Se joga nesse verão e arrase com os modelos de guarda-sol, de preferência aquele bem grande que possa acomodar o seu grupo de amigo e para aproveitar ao melhor estilo que só cabe a você destinguir.
...COM A XAN
























quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VIZOO: O Sol

IMAGEM MUSICAL: O Sol


(Empire of the Sun – “Walking on a dream”)


(Sunshine Trailer)


(An Incovenient Truth Trailer)


(Coca-Cola summer Ad)


(Axe Dry Ad)



(Superman Returns)