segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NA SALA COM ....

O luxo da moda se muda para o hotel:
-MOSCHINO-
-






























Moda e decoração são irmãs gêmeas que foram separadas assim que nasceram mas andam paralelamente juntas e na mesma frequência de ações e atitudes. Necessárias, demarcam o tempo com seus estilos e consequentemente, épocas.E como foi dito anteriormente mais uma vez as princesas dos nossos olhos se encontraram e deram as mãos para concretizarem mais um grande feito. Depois de Versace, o conceito Moschino vem seguindo as pegadas de tantas casas de moda italianas, a novidade foi anunciada no 45o TTG anual Incontri. (A exposição de turismo internacional- Rímini - em 24-26 Outubro, na Itália).Segundo o WWD, o hotel será uma colaboração com Mobygest, uma de cadeias de hotel exclusivas principais de Itália, com a intenção de expandir-se a várias outras cidades.As fachadas exteriores foram reestruturadas de acordo com a estrutura original, enquanto o interior foi completamente redesenhado no estilo de Moschino. Dividido em quatro andares, as 54 salas e 15 suites são todos diferentes. No térreo, a sala e a barra dão as boas-vindas a hóspedes no hotel. O restaurante estende-se da sala ao jardim, e a fonte de água mineral e o ginásio de esportes são localizados nos andares de baixo.A equipe criativa da Moschino está projetando tanto hotel como uma nova coleção de casa a ser vendida , e sendo Moschino que você pode apostar o resultado será divertimento, excentristo de luxo e o original - como Simone Badioli, (o oficial executivo principal de Aeffe, que controla Moschino) explicou "queremos criar um hotel diferente do que é a cena típica.

Para adquirir-se uma sensação da imagem de luxo exuberante (típido de Moschino) eles vestiram bonecas com as suas produções e como cartão de natal colocaram chapéus natalinos em todas.

O hotel será localizado na velha estação ferroviária neoclássica na Grapa de Viale Monte, 12. A estação originalmente abriu-se em 1840 para a via de Milão-Monza. O Rossella Jardini .Privilégio dos que puderem desfrutar desse espetáculo de projeto.O que nos resta é saborear as notícias e claro, nos dar o prazer de fechar os olhos e nos imaginarmos lá, de preferência, sendo enxarcados pelas águas minerais das fontes, para banhar o corpo e lavar alma!




...com a XAN.