quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NA SALA COM A...

Os óculos precisam de recipientes decorativos no layout de suas campanhas, mais especificamente em relação a seu design.Estes acessórios tão necessários são na verdade vistos como objetos de desejo, e as campanhas seguem este raciocínio.
As campanhas incríveis de grandes marcas nos enchem os olhos com uma extrema capacidade de nos envolver. Os óculos são o foco da produção destas fotos mas o contexto é muito importante para que este acessório se destaque.
Imaginem uma campanha minimalista produzida em um estúdio com um bom jogo de luz. Não terá tanto impacto porque há a ausência de um modelo incrível com aquele rosto perfeito para este tipo de produto.
Sim, os óculos são os artistas destas campanhas milionárias, mas vocês já pararam para pensar em como aquela top do momento dá um Up Grade naqueles óculos incríveis?
Sim, faz toda a diferença, mas para quem gosta de decoração observa a cena onde a foto foi produzida. Pode ser aquela marca de óculos de surf em uma praia ou casa de praia, ou até aquela marca de luxo como Dolce & Gabanna, Armani, Ray-Ban,Christian Dior e por aí vai.
O cenário faz toda a diferença no impacto destas campanhas publicitárias. E com este acessório e o uso apropriado em relação ao formato do rosto, acredite, você irá ser o destaque junto ao cenário em que se encontra. Seja durante à noite naquela festa temática (só para zuar mesmo) ou durante o dia com aquele sol em sua cara, protegendo sua vista. Se você não é adepto dos óculos escolha um modelito, e arrase conforme a ocasião!

...XAN!!!


Nenhum comentário: