terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O AMOR É LINDO , E O DESIGN TAMBÉM.

-Adesivo de parede para os apaixonados inspiram-se no black


O amor inspira em qualquer ocasião e até mesmo na hora de criar é possível notar os resultados que esse incrível sentimento pode nos oferecer, de forma materializada como o design, que teve como foco o alvo-imagem, o coração, o maior simbolo de amor existente
Criada pelo designer francês John Nouanesing “Paint Or Die but Love Me” capta atravéz da sua vibrante superfície vermelha e das suas pernas que parecem pingos de tinta fresca, a paixão do artista pela arte e a busca desesperada para curar sua sede de amor. Esta mesa é uma bela obra de arte que inspira o poder da criação e mostra a importância de muitas vezes um o título - que é outra forma do artista se expressar - refletir o conceito da obra.




Até mesmo a técnologia se rendeu a este sentimento que esbanja beleza, e aliás que tal um mouse óptico de formato de coração para mandar uma mensagem romântica para o seu amor? À venda na USB Geek por US$ 12.
O amor deixou arnaldo loki, bicho. Por amor ele experimentou a vida com uma intensidade que só os gênios conseguem sentir. Ele foi genial e louco, se esbaldou com os mutantes, tomou todos os ácidos que podia, escreveu pra Rita as mais lindas melodias do coração. Viveu o sucesso, as viagens, a exaltação. até que puft! Rita partiu seu coração. e ele nunca mais foi o mesmo. Caiu na loucura, no limbo, se jogou do quarto andar porque vinha se apegando ao passado, morrendo de dor.
De qualquer coisa que possa ser dita sobre arnaldo, acho que loki é o que melhor resume sua essência. Simples assim. Porque loki é amor, é busca, é transformação, é tentar entender um monte de coisas que nem sempre tem explicação. E “loki”, o documentário de paulo henrique fontenelle, tem disso também. Corram pra assistir a esse filme, é de encher o coração.
Agora venhamos e convenhamos a poesia é por sí só a expressão maior de amor e uma mesagem que transborda de amor em sua mensagem é UM DIA VOCÊ APRENDE- (O MENESTRAL: DE WILHIAN SHAKSPARE).





















Nenhum comentário: