sexta-feira, 23 de abril de 2010

Filmes bons para quem gosta de variedade cinéfola!

SOUL kITCHEN


Da direção de Faith Akin, de origem turca, realizou sua primeira comédia em Soul Kitchen, e o mesmo foi sucesso na amostra de SP.

O filme pe leve, simpático, com roteiro simples mas inteiriço, o protagonista desta trama que se desenrola no bairro de Ottensen, em Hamburgo, onde se localiza o restaurante do personagem grego, Adam Bousdoukos (ator principal), mas nascido na Alemanhã conduz essa história confusa e com um enredo recheado de emoções. O restaurande Taverna Grega, passa por uma série de problemas financeiros e Zinos Kazantsakis tem problemas na administração, o restaurante pode ser fechado por problemas fiscais e sanitária, a namorada muda-se para Xangai e seu irmão, um presidiário passa algumas horas e causa muitos transtornos fora da cadeia.
Pra piorar, ele se machuca e enfrenta todas as dificuldades com as costas machucadas.
Nós recomendamos,o filme é uma graça, e exala simplicidade e realismo do cotidiano.

















A Pele












É um dos nossos filmes preferidos por se tratar de uma artista inusitada, sua fotografia retratava o que para a sociedade da época era considerada bizarra( anões, pessoas amputadas, mulheres bizarras, homens feios e medonhos) e tenho dito por trás de todas as feiuras existem a sua beleza. Mesmo casada e com suas filhas lhe faltava algo e que acabou encontrando no seu vizinho e amigos que frequentavam a casa dele a felicidade ou talvez o que de fato faltava em sua vida era de fato emoção.












Recomendamos que assistam e se emocionem:



Nicole Kidman em uma das cenas:












Marlyn-últimas sessões O premiado romance "Marilyn últimas sessões" -traduzido em 18 países e vencedora do prêmio interallié-é baseado na história real do controverso tratamento de Marilyn Monroe realizou com o psicanalista Dr. Pralph Greenson por 30 meses e que foi interrompido por sua morte.




O que aconteceu entre Marilyn e o Dr. Ralph? Ambos estavam apaixonados? As sessões de psicanálise ultrapassaram os limites? Porque o Dr. Greenson levou Marilyn para casa com se ela fosse um membro da família?contrariando seu próprio discurso de que deve levar o paciente à independência?

Justificar


A partir de fatos e depoimentos reais, o premiado escritor e psicanalista Michel Sheneider-vencedor o prêmio Médicis de ensaio em 2003-mistura realidade e imaginação para desvendar esse mistério, revelando detalhes íntimos da vida da atriz e recriando o turbulento mundo das estrelas de Hollywood, dominando pelas aparências e povoado por diretores intempestivos e atores à beira de um colapso nervoso.




Nenhum comentário: